vendredi 25 janvier 2008

Epílogo


EPÍLOGO



É claro que tudo não foi dito neste blog. Entretanto, muito foi aqui revelado para que você possa, por si mesmo e se estiver realmente motivado, descobrir o restante sobre as respostas às três perguntas mais importantes que devem se fazer o homem e a mulher dignos destes nomes: de onde venho, onde vou, e a quê devo dedicar meu tempo aqui e agora?
Vocês compreenderam, ao longo do livro, que desde sempre o peso da realidade luciferina foi cuidadosamente ocultado por uma monumental manipulação da verdade nos assuntos oficiais do mundo, por meio da utilização da dialética invertida pelos seus sequazes altamente colocados na hierarquia sócio-política humana, e que a maior parte de seus problemas, inclusive os atuais, daí derivam. Sabendo que o principal fator do estabelecimento da liberdade individual auto-controlada é constituído pelo volume de informações verídicas conhecidas e assimiladas pelo maior número possível de cérebros humanos, penso que este livro poderá ser útil, pelo menos para aqueles que não se servem de seus ouvidos exclusivamente para ouvir, mas também para escutar, de seus olhos para ver mas também para compreender e analisar detalhadamente o que vêem, de seu coração para sentir as emoções e, finalmente e sobretudo, de seu cérebro para compreender o mundo espiritual e invisível, e não somente se servir dele para assegurar a rotina da vida. Quanto aos demais, que sejam abençoados, e que Deus os proteja...
Seu caminho sera mais sinuoso e assim, mais longo. Mas não foi dito também que os últios serão os primeiro? Nada é simples, mas o que quer que aconteça, lembre-se sempre desta verdade intemporal :


Com o poder do amor, tudo é possível !


Eridan Melchizedek

Aucun commentaire: